top of page
E a arte do descobrir

TOP 10 das divas pop de 2016 que você mais respeita

Esse ano de 2016 foi maravilhoso para a música pop. Mas principalmente para as mulheres, aquelas que bombam em todo lugar. Tiveram lançamentos de coisas boas quase todos os meses do ano, era gente voltando, era artista nova chegando. Por isso resolvi fazer uma lista com as minhas 10 músicas favoritas de mulheres deste ano. Mesmo com algumas não tão conhecidas assim, eu sei que você também vai adorar.

Vai ser difícil resumir isso em um TOP 10, mas irei tentar não roubar.

10. Better - Meghan Trainor

A Meghan me ganhou com seu álbum novo, confesso que escutei muito Me Too nas férias de junho/julho, mas Better tem uma batida que mexe comigo, não sei explicar, apenas sentir essa linda arrasando. E já pegando um gancho acho que o Grammy mandou mal em não colocar ela para concorrer em alguma categoria este ano.

9. Tears - Clean Bandit ft. Louisa Johnson

Manoooo, eu já amava o Clean Bandit em Rather Be, aquela parceria que fizeram com a linda da Jess Glynne, mas depois que ouvi essa música tive que amar ainda mais. Eles chamaram ninguém menos que a ganhadora da edição de 2015 do The X factor UK a Louisa Diva Johnson, que na minha opinião é uma das melhores vozes jovens do momento e vai estourar muito ainda.

8. F**k Apologies - JoJo ft. Wiz Khalifa

Enfim né, ela voltou. E assim, não voltou para brincadeira, JoJo meteu logo um f**k apologies que é um feat com ninguém menos que o Wiz Khalifa. Ouvi e logo queria sair cantando para todos os cantos, mas vamos combinar que a letra é um pouco pesada, mas f**a-se nenon gente haha. Estava no Canadá quando conheci a música e tive que tomar um certo cuidado quando e onde eu cantava hahaha.



7. Do You Miss Me At All - Bridgit Mendler

Depois que conheci a Bri, sim somos íntimos, este ano só aumentei meu vício nela. Escutei a música Atlantis na secrety party em Toronto, mas a que me pegou mesmo foi essa. Ela tem uma pegadinha mais folk, algo assim, simplesmente maravilhosa. Pelo amor de Deus, essa voz e essa melodia vivem no meu corpo.

6. Blended Family (What You do For Love) - Alicia Keys ft. A$AP Rocky

Ela não só lançou a música com o maior título do ano, mas também, voltou com tudo. Confesso que a primeira vez que ouvi detestei, achei comum, mas gente depois que resolvi aceitar ela entrar na minha vida e coloquei no repeat, tudo mudou, ela logo virou fav e morou no top 100 do meu Spotify hahaha... E o disco ta fo** ♥

5. Shout Out To My Ex - Little Mix

Meu o que dizer da melior música para ouvir sem parar, sem cansar, sem nada. Com elas não tem caó, foi sucesso, elas estão dominando as paradas no UK. Tive até que piratear no começo para poder ouvir sem parar. Só digo uma coisa só não estão em primeiro lugar por motivos de sinceridade hahahaha.

4. Kill Em With Kindness - Selena Gomez

Antes que comecem dizendo que a música é de 2015, digo que a Sel lançou Kilos de Carne como single este ano, então gente por favor, vamos matar com bondade. Eu escutei tanto essa música, mas tanto, que todos os membros da minha família sabem fazer o assobio que tem na batida. Eu quase fui pra rehab para ficar limpo de tanto que ouvi.

3. Into You - Ariana Grande

Então Ariana, vamos para com essa graça de viciar as pessoas nas coisas que você faz. Orra quando ela lançou o Dangerous Woman, o seu álbum mais recente, eu fiquei tipo uouuuu.... Como uma coisa tão pequena consegue fazer isso. Não gente, não consigo resistir á essa música, á essa mulher. DESTRUIÇÃO.

2. Feel Me - Selena Gomez

Acho que até quem não me conhece já percebeu que amo/sou Selena né. Não dava pessoal, quando ela começou a Revival Tour e logo meteu essa música nova no Set list tive que ouvir, e foi assim, eu estive em um relacionamento sério com essa música por uns bons meses. Era Feel Me daqui, Feel Me dali, e eu aqui esperando o lançamento do áudio oficial, coisa que até hoje não aconteceu e acho que nem vai acontecer, mas eu fico sonhando com esse dia sem problema.

1. Million Reasons - Lady Gaga

É ela voltou também, a Gaga ou Joanne como você preferir, lançou material novo em 2016, começou com a Perfect Illusion que até ouvi algumas vezes mas acho meio ble, agora quando ouvi esse hino meu coraçaum num guento. Fez juz a expressão "Um tiro doeria menos". Assim, á quem diga que ela ta simples de mais, mas quem se importa? Eu amei Million Reasons por ela ter essa pegada mais country, mas a letra gente, o que seria essa letra? Perfeita, enfim chega de elogios amei mesmo e ponto.

Bom pessoal espero que tenham gostado de ver e ouvir um pouquinho do que mais tocou aqui na minha playlist das mulheres. Irei fazer um post com as mais bombadas do ano, assim já ajuda também para montar a playlist da festa da virada, e já vai saindo de 2016 com estilo e com muito empoderamento feminino.

Deixe aqui nos comentários quais outras divas do pop você escutou muito este e quem você acha que irá bombar em 2017. Esse ano promete ser ainda mais destruidor.


bottom of page